sem comentários ainda

Boas Festas e um Abençoado 2021

Sem sombra de dúvida o ano de 2020 foi um dos mais desafiadores dos últimos tempos.
Setores como Saúde, Economia, Educação, Segurança, Relações Familiares e nosso Trabalho foram atingidos.
Contudo, toda crise representa uma oportunidade para o ser humano!
A Bíblia, a Palavra de Deus, nos ensina que os tempos de crise devem ser encarados como uma experiência de crescimento na vertical, que jamais seriam efetuadas em tempos de bonança.
A imagem bíblica para esta experiência de crise é o “deserto” ou “vale”.
Na experiência bíblica, os desertos ou vales sempre foram transitórios, onde as pessoas andaram com Deus neste ambiente e saíram melhores, alcançando níveis maiores!
Por esta razão, o MINISTÉRIO FIRE, sem minimizar todo o sofrimento causado pela Covid-19, e as famílias enlutadas, expressa a confiança de que Deus pode renovar as nossas esperanças e proporcionar avanços em muitas áreas de nossas vidas.
O deserto tem seus limites e logo passará.
A respeito de suas lutas, cabe a cada um de nós extrair o melhor daquilo que ele pode proporcionar.
As palavras do profeta Isaías, proferidas em tempos de deserto para o povo de Israel, podem fazer muito sentido para aqueles que confiam em Cristo nestas horas difíceis:
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”
Isaías 43:18,19
Que neste ano que se inicia, possamos nos encontrar mais fortes, mais confiantes e mais perseverantes, com nossas forças renovadas, porque em Cristo há esperança!
Feliz Ano Novo!
Família Saraiva

Publicar um comentário

Traduzir »