sem comentários ainda

A Igreja presta condolências ao pastor Rick Warren

Morreu na manhã de sábado (6/4), o filho do pastor Rick Warren, autor do livro “Uma Vida com Propósitos”. O filho de 27 anos de Warren apresentava problemas psicológicos e era o caçula da família. Segundo o site cristão The Christian Post, Warren enviou um e-mail para a equipe externando a dor da perda. “Não há palavras para expressar a dor angustiante que sinto agora. Nosso filho mais novo, Matthew, 27 anos, e um membro vitalício da Saddleback, morreu hoje”, escreveu Warren.
Para prestar consolo à família de Warren, membros da Igreja Saddleback, em Lake Forest, Califórnia, se reuniram neste fim de semana para orar. A Igreja Saddleback é pastoreada por Warren há muitos anos. Além da igreja local, cristãos de várias partes do mundo prestaram condolências.
A cantora Kari Jobe twittou que estava orando pela vida do pastor e pelo consolo do Espírito Santo, enfatizando que amava o líder internacional.  “Orando pelo pastor Pr. Rick Warren! Eu peço pelo conforto do Espírito Santo”, disse também a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Nívea Soares, pastor Lúcio Barreto também se manifestaram com palavras de consolo nas redes sociais ao pastor. Junte-se a eles e faça você também uma oração ao líder que já orou por tantas famílias.

Publicar um comentário

Traduzir »
</