sem comentários ainda

Aos Pastores e Líderes de todo Brasil

Eleições 2014 – É tempo de mover a mão de Deus

Aos Pastores e Líderes da Igreja Brasileira,

Amados irmãos, gostaria de me dirigir a vocês nesse momento gravíssimo da vida de nossa nação e dizer que estamos em guerra. E qual é, nessa situação, o nosso papel como povo de Deus? O nosso papel é interceder. Intercessão é o nosso dever.

A nossa luta não é contra Lula ou Dilma, mas, contra os principados, potestades, dominadores desse mundo tenebroso e hostes espirituais do mal. É contra esses espíritos que estamos lutando e ganharemos essa luta na intercessão.

Em Daniel 2:21 fala que é “Ele quem remove reis e estabelece reis” e já nos mostrou pelos 7X1 na Copa do Mundo e na queda daquele avião que quer fazer mudança de rei (autoridade) em nossa nação. Sinais claros apontam para isso.

Só que para isso o Senhor precisa de nós. Ele precisa que nos coloquemos ao lado dele intercedendo. A Bíblia diz que “o Espirito e a Noiva dizem vem”, não basta o Espírito dizer e desejar, mas, a noiva precisa concordar com o Espírito.

Assim como também diz: “o que ligardes na terra terá sido ligado no céu”. Vamos concordar com Ele. Vamos somar com o Senhor para que legiões de anjos venham sobre a nossa nação.

Pastores, por favor, cancelem ou adiem suas agendas nesses dias. Vamos parar e interceder por nossa nação, por um avivamento, para que os pastores acordem e que no dia 04 de outubro, a Igreja possa como um só corpo interceder pelo Brasil e principalmente se arrepender.

É um dia de arrependimento porque a Igreja se esqueceu dos povos não alcançados, o altar tem sido profanado e muitos pastores tem amado demais o dinheiro e contribuído grandemente para o enfraquecimento da vida espiritual da Igreja Brasileira. Agora, quero fazer uma pergunta para vocês: será que podemos mover a mão do Eterno Deus?

Certa vez, quando o povo fez o bezerro de ouro e Deus disse que iria matar a todos e começar de novo com um só homem. Este mesmo homem chamado Moisés foi para o monte e lá ficou intercedendo até que moveu a mão de Deus. Assim como Josué, que em um momento de guerra, ordenou que o sol parasse por um dia inteiro e assim foi feito. É possível mover a mão de Deus.

Quero desafiar vocês para oração e adoração 24 horas e no sábado o Dia Nacional de Arrependimento. Pelo amor de Deus, não deixe de participar, orar e interceder. Vamos concordar juntos em um clamor uníssono por nossa nação. O momento é grave. Há muita coisa em risco.

Acesse o site arrependimentonacional.com.br faça sua inscrição e participe.

Fique com Deus, em Nome de Jesus.

jose rodrigues

Publicar um comentário

Traduzir »