sem comentários ainda

Funeral de Whitney

A igreja de Newark, localizada em Nova Jersey, (EUA), foi escolhida para o funeral da cantora Whitney Houston. A triste solenidade está prevista para ser realizada neste sábado, dia 18/2. Foi em Newark que a cantora deu seus primeiros passos na música, quando aos 11 anos de idade foi descoberta pelo empresário Clive Davis.
No dia 11/2, sábado, Whitney foi encontrada morta dentro da banheira de uma suíte por um dos integrantes de sua equipe. O motivo da morte ainda não foi divulgado. Várias músicas cristãs já foram cantadas pela cantora durante sua carreira como “Amazing Grace” e “I Love The Lord”. A mãe de Whitney, Cissy Houston, serve ao Senhor na mesma igreja que a cantora foi criada.
A artista teve sua trajetória marcada pela conquista de prêmios e reconhecimentos no espaço da música. Embora tenha alcançado sucesso, nas duas últimas décadas, Whitney teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício de álcool e de drogas.
Ore pelo consolo da família de Whitney e de todos que acompanhavam seu trabalho na música. Que o Senhor possa fazer resplandecer a verdade da Palavra a todos que não o conhecem e repousam suas esperanças no que é passageiro e não pode trazer vida. E que o Espírito do Deus vivo possa se revelar a todos os seus amigos, familiares e “fãs”.

Publicar um comentário

Traduzir »