sem comentários ainda

Pr. Carlos Annacondia em SC

Pastores integrantes dos grupos de trabalho da FEINSC – Federação Evangélica Interdenominacional de Santa Catarina, que compõem as comissões que organizam o evento evangelístico marcado para a Semana da Cultura Evangélica de Florianópolis reuniram-se na manhã de terça-feira (27), para reunião-café, na sede da Igreja Palavra Viva, bairro Capoeiras.

Na oportunidade ficou definido o nome fantasia para o evento como AvivaSul – Florianópolis e também a programação que envolverá os dias 24 e 25 de setembro próximo.
O diretor executivo da Feinsc, pastor Ivanir de Moura destacou que esse evento traz uma proposta desafiadora e entre esses desafios está o da conquista para se ter o espírito da unidade entre as Igrejas. “Essa reunião é muito importante porque começamos a dar os primeiros passos para esse grande evento que vai integrar a Semana da Cultura Evangélica. Já temos a definição do ginásio do Sesc da Prainha, na Capital. Na noite de sexta-feira está programada uma vigília e louvores, pela unidade da Is Igrejas e orando por Florianópolis.

Um verdadeiro clamor pela cidade. E,na manhã de sábado teremos um café da manhã para líderes na Igreja Palavra Viva com a presença do Pastor Carlos Annacondia. Já na noite de sábado acontece o grande evento evangelístico tendo como preletor o pastor Annacondia.

Todos os eventos serão gratuitos”, observou o diretor executivo da Feinsc.

Publicar um comentário

Traduzir »
<