A quem você busca?

Missionária Karina Saraiva
Missionária Karina Saraiva

Últimos posts por Missionária Karina Saraiva (exibir todos)

    As máscaras servem de disfarce, esconderijo e proteção.

    A palavra advém do latim mascus ou masca = “fantasma”, ou no árabe maskharah = “palhaço”,  significando “homem disfarçado”.

    Talvez, por associações de idéias, imitemos espécies como o caramujo, o tatu-bola e a tartaruga que se defendem dos imprevistos e intempéries da natureza, com algo que os reveste, além de uma simples máscara: a carapaça.

    Um dia somos outro não.

    Um dia nos tornamos “evangélicos”, outro dia “católicos”, se não serviram nenhum destes às nossas ambições, então somos espíritas, e se este ainda não resolver, dissimulamos intenções pagãs.

    Máscaras que se acoplam à vida, em diversas situações. Máscaras do cinismo, hipocrisia, do faz de conta, do engano, dos lobos em pele de cordeiro.

    Máscaras seduzem, vaticinam, expressam-se em silêncio.

    As máscaras permeiam juras de amor, quando na verdade busca a carnalidade.

    Paixões turbinadas por instintos que entregam buquês de rosas brancas ou vermelhas à moças ainda ingênuas e crédulas no amor eterno dada à extensão de suas carências.

    Um dia estaremos em uma cama de hospital; talvez a saúde vá embora; seus parentes venham a falecer; seus pais deixem de existir;  sua esposa, marido ou filhos te abandone; talvez perca seu emprego que tanto te sustém;  as festas acabem;  suas maquiagens sumam; as luzes se apaguem; os panos caem, afinal em quem você vai apoiar?

    Foi por amor ao Seu Pai, o Grande Eu Sou, que o nosso amado irmão Senhor e Salvador Jesus Cristo, passou por tudo e venceu a batalha contra satanás. Hoje Ele está ao lado direito do Deus Todo-Poderoso. Você também pode conseguir a vitória, se der prioridade a Deus. Não importa onde você esteja, em sua casa, em um hospital, em um presídio, ou na igreja, porque não é o lugar que vai fazer você se tornar um servo fiel e obediente, mas sim o desejo de querer fazer a vontade de Deus. A vontade de se tornar um servo, tem que partir de dentro de você. 

    Mas virá o tempo, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.” (João 4, 23-24)

    Tudo que tiver que ser seu, ninguém vai tirar. Tudo que você puder ter segundo a vontade de Deus, Ele te dará. Procure fazer o que agrada a Deus, obedeça aos Seus ensinamentos que você terá dias melhores aqui nessa terra, pois Deus cuidará de você.

    Não acredite nas propagandas enganosas de riquezas, pratos finos, que dizem para você lutar para conseguir tudo que agrada aos olhos.

    Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.” I João 2,15-17

    Por isso sejam fortes! Esqueçam o mundo e sirvam ao Deus Altíssimo de coração. Confie Nele! 

    Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12,1-2

    Abandone qualquer tipo de máscara, hoje é seu dia, venha definitivamente para o Senhor e assuma seu papel!

    Miss. Karina Saraiva

    www.fire.org.br

    Publicar um comentário

    Traduzir »