O Ministério Fire me foi concebido no ano de 2007, quando da realização de um Congresso para Pastores e Líderes na cidade de Ponta Grossa-Pr, pelo então Pr. Ricardo Rodrigues e Pra. Ma. Patrícia Rodrigues de Bogotá - Colômbia. Na ocasião havia mais de 3.000 Pastores e Líderes de todas as partes do Brasil. Foi um derramar muito forte de sua glória, proporcionando curas, sinais e milagres.

No segundo dia do evento o "Senhor" me trouxe uma visão e ao mesmo tempo uma revelação, ao qual em aproximadamente mais de uma hora de sua presença, o cenário se transformou em uma imagem bem lenta, e o "Senhor" começou a falar comigo de uma forma muito especial, jamais imaginada.

Dizia que o Fire ele me entregava naquele dia, e significava Fundaçao Internacional de REavivamento. Esta obra especial começaria no sul do Brasil e seria distribuído para as Nações posteriormente.

" O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; "Isaías 61, 1-2

Ao mesmo tempo que falava comigo me mostrava através de uma visão, Jesus chegando em terra, em uma canoa de madeira bem simples, na ilha e cidade de Florianópolis-SC. Também mostrava-me a reunião dos 12 discípulos, e a lavagem de seus pés.

Grandes evangelismos, cruzadas, projetos sociais, ministrações com líderes e muitas viagens propagando o Evangelho.
O tempo parou, as pessoas em volta ficaram estáticas, sem movimento. Foi algo inexplicável. Compreendi então que, naquele dia ele me recrutava como soldado de seu exército, assim passando todos seus planos a mim para serem cumpridos.

Sem entender muito, me rendi aos seus pés, e nesta rendição minhas mãos fluíam azeite, e eu não conseguia acreditar naquilo. Após um longo tempo, tudo voltou ao normal, o cenário, as pessoas louvando e adorando. Neste momento parecia estar vivendo um sonho, e pedi ao meu amado Espírito Santo que ele de alguma forma confirmasse estas visões.

No segundo dia do evento, novamente tudo aconteceu, o cenário parou, o “Senhor” novamente começou a falar comigo, confirmando tudo que ele disse no dia anterior. Me prostrei aos seus pés, e senti o peso da responsabilidade que Ele entregara a mim. Recebi do Senhor uma unção muito especial, um diamante para realizar sua obra com excelência.

Entendo que este é o tempo para cumprir o mandato dado por Jesus Cristo. Hoje, temos o desafio mais monumental, o maior propósito, e a maior missão em todo o mundo – levar o Evangelho de Jesus Cristo para cada comunidade, cada região e cada país que Ele assim desejar.
Sairemos para buscar e ganhar almas perdidas, cuidando dos necessitados e fazendo discípulos em todas as nações.

Agradeço primeiramente ao Senhor pela confiança a mim depositada em um projeto tão audacioso, e em segundo lugar à minha família que, desde o começo me acompanham compartilhando este sobrenatural.
Pr. Cássio Saraiva